quinta-feira, 2 de maio de 2013

"Ta Chegando!"

Bonjour mes amis...
Há menos de 1 mês da nossa partida... já estamos com quase tudo organizado.
Já abrimos a conta no Canadá (HSBC), vendemos quase tudo o que queríamos e o que ficou vamos doar... deixaremos nosso apto alugado e este mês cancelaremos as contas e nos mudaremos p/ casa dos meus pais na semana da nossa viagem.
Estamos fazendo umas aulinhas de francês e nosso filho tbém está... só p/ dar uma lembrada no nosso francês e p/ nosso pequeno ir se familiarizando com a língua.
Já iniciamos as despedidas, fim de semana passado viajei p/ casa da minha vó para dar tchau para algumas pessoas mto importantes p/ mim. Antes de ir a saudade já dó e evito pensar/falar nisso pois sei que essa será a parte mais difícil da imigração.
O que tem controlado mto minha ansiedade, e acredito que a do meu marido tbém, é a corrida... começamos esse esporte junto com o processo e viciamos nele! A corrida me ajuda a me distrair, a meditar,  é um momento MEU, aonde meus pensamentos viajam e eu penso em TUDO... mas termino a corrida feliz e com a ansiedade em baixa :)
Para quem está no processo, fica a dica: Faça uma atividade física para aliviar a tensão que o processo causa!
Bom galera, é isso... agora os dias estão voando... o negócio é curtir cada segundo aqui.
À Bientot...


Nenhum comentário: