terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ACABOU!!!

Olá!
Semana passada nosso processo foi finalizado! Com a graça de Deus :))
Estamos com os passaportes em mãos e agora vamos nos organizar para a gde mudança!
Já começamos a vender/doar algumas coisas que não iremos mais usar, pretendemos ir em maio/2013! Porém a data de ida depende de algumas coisas e só iremos ter certeza da data no início de 2013!
Estamos mto contentes e confiantes que teremos um 2013 cheio de coisas novas, coisas boas e dificuldades que servirão para nos fazer crescer e aprender!
Volto aqui no ano que vem para postar a data de ida e como será nossa mudança!
Aproveito para desejar a quem nos segue um Natal cheio de paz; que o aniversário da Pessoa mais importante que já existiu neste mundo, seja comemorado com mto Amor... que Ele renasça no coração de todos enchendo os corações de Esperança para que tenhamos um 2013 iluminado e abençoado com JC ao nosso lado conduzindo a nossa vida, nossos projetos, nos protegendo contra todo e qualquer mal.
Bjo gde

6 comentários:

Tiago disse...

Que Deus possa iluminar essa trajetória que está só começando...
Toda a sorte do mundo pra vocês...

Diário Canadá Brasil disse...

Parabéns amigos!!!
Mas agora é q será o início pra vcs. Sucesso nessa nova vida q espera por vcs!

Unknown disse...

Parabéns!!! Fico feliz por saber que mais uma família alcançou seu objetivo! Ainda estamos no comeciiiiinho, e esperamos que possamos um dia ter um post parecido ao de vocês em nosso blog. Mais uma vez: parabéns e que Deus os abençoe!!!

Allons-Y!
http://www.allons-y.cc

MethodicalMind disse...

Parabéns! Só uma coisa: o título esta errado, é agora que tudo começa. Achar casa, trabalho, escola para crianças, se adaptar a cultura, comida, frio, etc. Se acostumar com a saudade dos amigos, família, comida e cultura do Brasil, etc... Acredite, pegar o visto era a aporte fácil.

Carolina disse...

Oi Juliana, parabéns por tudo. Também sou nutri e moro no RS, ainda estou nas aulas de francês, pois agora é obrigatório o TCF. Não vou conseguir fazer a´prova e encaminhar a documentação até março, logo vou ter que aguardar e torcer que a nutrição apareça na lista das profissões. Sucesso!

Anônimo disse...

Parabéns!! Morar no Canada com certeza vai ser uma experiencia muito legal!
Eu conheço uma pessoa que trabalhou em oftalmologia em curitiba e ofereceram emprego lá com muitas boas condições.
Sorte no país do norte!!