quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Rede Brasil Québec



Oi Amigos,



Passei aqui só para divulgar uma nova rede de contatos para os que estão nesta empreitada que é a imigração... é mais uma ferramenta para troca de informações!


Nós já estamos lá :))



2 comentários:

Leo e Dani disse...

Oi casal!!

Queremos agradecer a visita ao nosso blog, diminuimos um pouco o ritmo das postagens por pura falta de tempo, mas quem sabe neste terceiro ano conseguimos postar mais né?
Bonne fin de semaine!!

Dani e Leo

CCB no Canada disse...

Olá casal, também conseguimos o CSQ hj com Raymond Beau alguma coisa, ele foi muito atencioso e brincalhão, nem parecia uma entrevista, ficamos orando a Deus a semana toda para não ser a Malika (o mulherzinha chata hein), pra vc ter uma ideia ele só verificou os docs pessoais e fez 4 pergunta em ingles e disse bienvenue au quebec. Eu quase falei mas já? E o Pourquoi choisi le quebec, não tem perguntas em frances? E os Curriculos e as vagas que eu tinha pesquisado e todo o resto das informações que tive um trabalhão para fazer é só isso? Mas vimos a Mão de Deus trabalhar em nosso favor ele só pediu para falar da minha filha do meio e como eu cheguei lá. deixa eu fazer uma pergunta pra vcs qual foi o código que veio no CSQ de vcs na seção 19 Remarque: 130,132, 140 qual? o meu foi 130. É prioritário?