terça-feira, 18 de outubro de 2011

mais 1 = menos 1

Hoje completamos 8 meses de envio da papelada ao Federal!
E nada de novidade p/ nós... mas, segundo alguns blogs e comunidade do orkut, vi que tem pessoas recebendo os tão desejados "combos"!!! O pessoal que mandou os docs em jul, ago, set e out já estão recebendo!!!

E a próxima leva qdo será? Será que a gente entra?

Mandamos alguns email ao consulado e nenhuma resposta, então desisti de amolar eles... vou esperar o prazo do site (13 meses), se até lá não tivermos nenhuma novi aí eu vou encher o saco deles...

Acho mta sacanagem não informarem ao menos se os docs chegaram, o número do processo! Não tem nada!!!

Recebemos um convite para uma palestra "A contribuição da imigração no crescimento do Québec"! Uma palestra destinada às pessoas já selecionadas pelo Québec. Será no dia 25/10... Vamos la ouvir e retornamos para postar como foi!

Enqto isso vamos esperando...

estudando (dei um tempo nas aulas de francês e estou fazendo um pouco de inglês) e

curtindo as pessoas (vamos ser dindos do nosso sobrinho), estamos mega felizes :))

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, gente! Vocês tão com 8 meses de processo e não receberam nada, nenhuma informaçãozinha? Puxa vida! :( Esse Consulado Canadense tá de brincadeira com a nossa cara...

Eu tou com 2 meses de processo e tinha planos de, ao completar 6 meses, ir atrás de alguma informação, alguma garantia de que meu envelope não caiu do carro da entrega... Mas pelo visto, 6 meses ainda é pouco tempo para saber se suas coisas chegaram lá, né?

Abraços,
Lídia.

Ju e Flá disse...

Olá Ju,

Pois é o tal do consulado não da muitas noticias mesmo. Só tivemos alguma informação quando ligamos, fora isso nada. Mas paciência, temos que pensar que agora estamos mais perto do que longe. Cada vez que um mês acaba eu penso como no titulo do seu post "mais um mês = menos um mes de espera". Enquanto isso vamos levando.

ah. Também vamos na tal palestra no dia 25. Quem sabe nos encontramos por lá...

Abraços

Julian