quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fotos Turistas



Oi amigo, seguem fotinhos de Quebec, Trois Rivieres (com nossos novos amigos Pati e família), Jonquières (região de Saguenay), Montreal




3 comentários:

Baratinha disse...

Ola

Para trabalhar como arquiteto tem que ter ordem, porem ele pode trabalhar como tecnico enquanto espera. No que tange a trabalhar com cozinha, aqui tem muito emprego para essa area , inclusive tem um brasileiro que trabalho como cozinheiro por um bom tempo, ele mora em TR. Muito provavelmente vc vai arrumar emprego rapido, porem nao como chefe de cozinha ja de cara. Vc vai comecar um pouco mais de baixo, mas com certeza vc vai conseguir seus objetivos.

Bianca e William

Patricia Silva Nacif disse...

oi juliana,

vi seu recadinho la no meu blog. Qdo puder deixe seu email por la que entro em contato com vc. Resumindo, tem muito emprego na area de gestao e muitas vezes nao precisa de ser nutricionista pra trabalhar de chef na area de producao por exemplo. Na verdade o titulo do profissional que trabalha em gestao (producao) é gerente de producao e outros. A nutricionista é a chefe de todos os gerentes. Aqui tem grandes empresas como a Sodexo, etc.

abs

Patricia Silva Nacif disse...

Exemplo de uma oferta de trabalho:
https://sodexocanada.tms.hrdepartment.com/cgi-bin/a/highlightjob.cgi?jobid=2149&lcid=en-US

vc tem que ser chef, tecnico em nutricao ou nutricionista, mas eles nao pedem a afiliacao à ordem professional. Na area clinica por exemplo, ser membro da ordem é sempre uma das exigencias. Por outro lado a experiencia canadense conta muito e pode ser um desafio pra vc conseguir um primeiro emprego.

abs
pat