sábado, 3 de julho de 2010

Viagem à vista

Bom pessoal,
Há quase 1 mês não escrevemos, por isso decidimos dividir algumas novidades com vcs...
Neste mês concluimos o 1ºmódulo do francês e fizemos nossa primeira prova... o Ângelo foi melhor que eu, mas fomos considerávelmente bem... estou achando difícil p/ caramba e parece que ele tem mais facilidade que eu... mas tenho estudado e me dedicado p/ aprender a me comunicar com meu futuros amigos e colegas... segunda feira teremos nossa 2ª prova... já!!! Depois posto como nós fomos...
Outra novidade quente:
Decidimos fazer uma viagem ao Canadá... iremos, provavelmente, depois da 1ª quinzena de Agosto, queremos conhecer a nossa futura cidade... vamos passar por Ville du Quebèc; Trois-Rivières e Montreal... Nestas ultimas semanas fomos atrás dos documentos para tirar o visto... que correria, é muita coisa, imagina p/ dar entrada no processo de imigração então!!! Ainda bem que vários dos documentos serão usados tbém para o processo.
Aguardem novidades da nossa viagem!!!
Bjs

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Juliana! Obrigada pela visita la no blog!
Que legal que vc é da mesma área,quase não encontro ninguém!
Me mande um email(claudia_genaro@hotmail.com) a gente vai se falando e vamos combinar sim de nos conhecer! Beijao
Cacau

Leo e Dani disse...

Oi Juliana!!
Obrigada pela visita em nosso blog! Você disse que o sonho de vocês está distante... acredite, o dia em que você sentar no sofá da sua sala no Canadá, vai descobrir que passou tudo muito mais rápido do que você podia imaginar! Boa sorte na próxima prova e também com o visto!

Boa semana!!
Um abraço,

Dani e Leo

PS: Pergunta inevitável... você por acaso é parente do Prof. Rodrigo Chemin?

É Nóis no Canadá disse...

Oi Leo e Dani,
Obrigada pelo contato.
Mandei um email à vcs...
Espero em breve conhece-los pessoalmente
Bjs

É Nóis no Canadá disse...

Oi Cacau... Já add no msn
Bjs