segunda-feira, 2 de julho de 2012

Portas fechando? E NÓIS chegando aos 16 meses de espera...

Oi Amigos,
Estou postando para escrever o que alguns blogs já publicaram...
Não vou postar novamente a informação, mas segue um link de um blog que explica tudo ( http://schultz-canada.blogspot.com.br/2012/06/impacto-da-decisao-federal-no-processo.html).
Na minha opinião, as portas não estão fechando... mas sim os imigrantes serão melhor selecionados! O governo canadense deve estar cansado de receber pessoas despreparadas!
E nosso Processo, como está???
Estamos chegando aos 16 MESES DE FEDERAL!!!
Mta gente nos questiona, e daí vcs ainda vão? Desistiram? Quem não conhece o processo não entende tanta demora e tanto adiamento na data de IDA! Qdo demos entrada eram 10 meses, no máximo o tempo de espera, como demos entrada no provincial em Ago/2010, viajamos p/ lá, fizemos um intensivão de francês em 1 ano, anunciamos que iríamos embora p/ amigos e familiares...
Como é difícil esperar por uma data que a gente desconhece!!! 
Tanta ansiedade me motivou a praticar atividade física, senão eu surtaria! Corrida de Rua... descobri com todo esse processo, esse desgaste emocional, como atividade física é bom... qdo estou no parque correndo é o meu momento... nesse momento eu penso no processo, na minha vida, admiro a natureza e agradeço à Deus pela oportunidade de estar passando por tudo isso, tenho certeza que toda essa espera é necessária para o nosso crescimento... para não irmos deslumbrados... para termos certeza do que queremos e saber que o que nos espera é algo mto mais difícil!

O Marido ainda trabalhando bastante (graças á Deus) e Eu sem trabalhar (fora de casa, rsrs...) há 2 anos... mas estudando, agora inglês, língua que eu era analfabeta!
Dia 29/07 é meu níver... queria tanto ganhar um certo envelope pardo de presente!
É isso, continuamos levando nossa vida... curtindo os momentos aqui e esperado...
À Bientôt!