terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Feliz Ano Novo!!!

Salut Mes Amis...
Depois de uma temporada de praia... fiquei uns 40 dias em SC! Que dili, há anos que eu queria fazer isso e nunca dava certo, devido à correria do trabalho... fiquei lá com meu pequeno e nos finais de semana com meu marido, melhores companhias impossível!
Bom, vamos ao que interessa...
Demos entrada no Federal sexta-feira (18/02), o Pierre (Babel School) cadastrou meu CV e do meu marido no site (http://www.placementinternational.gouv.qc.ca/) , mas como está escrito em alguns blogs, é bem difícil chamarem quem ainda está no Brasil (né Ju? / http://projetosupernovaquebec.blogspot.com). Ainda não soube de nenhum caso de alguém que tenha se cadastrado e tenha sido chamado.
Agora o negócio é ATTENDRE... Segundo vários relatos de blogs, orkut, etc; tudo indica que demorarão 12 meses para encaminhar o pedido de exames!!! O negócio tá difícil...
Mas, como disse no blog anterior, não iríamos no inverno p/ lá... espero que até maio/2012 a gente esteja com o visto nas mãos.
Tbém neste início do ano aconteceram algumas coisas que nos motivam para ficar por aqui bem feliz neste ano... juntar $$$ para imigrar com um pouco de tranquilidade e, estudar com mais tranquilidade o francês :))
É isso pessoal, entramos na fase do attendre!
Quero aproveitar p/ desejar à todos um 2011 cheio de paz, saúde e que tenham por todos os dias a companhia do nosso Mestre JC...
À Bientôt!